Responsabilidades: Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos e as avaliações de reputação do empreendimento.
Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento.
Coordenar a limpeza das áreas comuns e apartamentos, os itens "Achados e Perdidos" e a utilização/entrega dos produtos de limpeza.
Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Gerenciar orçamento e equipe.
Administrar treinamentos com a equipe.
Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
Conduzir reuniões com os colaboradores.
Controlar planilhas do setor.
Planejar a escala de trabalho do setor.
Planejar controle de compra e estoque.
Planejar rotina de trabalho dos colaboradores.
Realizar cotação e compra de materiais para o departamento de acordo com o orçamento.
Realizar inventário de enxoval.
Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção.
Verificar se a matriz de produtos e serviços está implantada.
Participar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situações.
Demais tarefas e atribuições relacionados ao cargo e função.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Hotelaria, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Básico)
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida