Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Consultor de Vendas.
Seu desafio será comercializar produtos e serviços utilizando técnicas comerciais, visitando e contatando clientes e identificando a necessidade, apresentando as soluções, suas facilidades e sua aplicação, visando a efetivação da venda. Realizar pós-venda e garantir a continuidade do contrato, mantendo estreito relacionamento entre empresa e clientes.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições:
* Comercializar e prospectar o mix de produtos, visitando e contatando clientes, apresentando as soluções e demonstrando suas facilidades e aplicação;
* Elaborar roteiros de visitas aos clientes de sua área de atuação;
* Controlar vencimentos, renovações, inadimplência e aditamentos contratuais;
* Coletar oportunidades nas visitas, especificando os resultados obtidos e registrar na ferramenta CRM;
* Representar a empresa e zelar pela sua imagem através do bom relacionamento com os clientes;
* Participar de feiras e eventuais cursos para clientes, visando a divulgação e comercialização das soluções;
* Contribuir para soluções técnicas e aperfeiçoamento técnico dos produtos compartilhando informações recebidas dos clientes;
* Participar dos processos licitatórios;
* Contribuir no desenvolvimento de relatórios de anomalia para correção de falhas no atingimento de metas;
* Conhecer as linhas de soluções e efetuar a disseminação das mesmas;
* Efetuar a gestão da carteira de clientes visando à comercialização de todas as soluções;
* Negociar descontos e prazos de entrega conforme padrão.
Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo em Direito, Administração, Economia e áreas afins;
* Conhecimento jurídico do processo de compra do poder público;
* Conhecimento de técnicas de vendas e relacionamento com cliente;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência com viagens;
* Possuir carteira nacional de habilitação na categoria;
* Conhecer o método PDCA.
Informações adicionais:
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado;
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.