Com ensino médio completo, conhecimento de informática (produção de textos, elaboração de planilhas/gráficos e utilização da internet); experiência em atendimento ao público; conhecimentos desejáveis: elaboração de projetos e gestão de micro e pequenas empresas.
Para:
- Prestar atendimento individual e coletivo, auxiliando com suas necessidades de forma presencial e por meio de canais remotos.
- Orientar as mulheres interessadas sobre as diversas soluções, serviços, ferramentas, programas e projetos disponibilizados pela unidade, sempre buscando proporcionar o melhor suporte possível.
- Cadastrar e atualizar os cadastros de mulheres e público em geral, mantendo as informações no sistema atualizadas e acessíveis.
- Realizar as inscrições de mulheres interessadas em cursos, oficinas, palestras e programas, promovendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento.
- Arregimentar novos clientes, atuando na prospecção de pessoas e empresas interessadas em conhecer os serviços oferecidos pela unidade.
- Registrar os atendimentos realizados no sistema informatizado, garantindo que todos os dados estejam devidamente registrados e acessíveis para acompanhamento e controle.
- Participar, quando solicitado, das reuniões, contribuindo com informações relevantes para a gestão e o aprimoramento dos serviços oferecidos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem conhecimento de informática (produção de textos, elaboração de planilhas/gráficos e utilização da internet)?
- Você tem conhecimento em elaboração de projetos e gestão de micro e pequenas empresas?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- atendimento ao público (obrigatório)