Job description
Apoiar e executar atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas: atração, engajamento, desenvolvimento de times, cultura organizacional, endomarketing e clima organizacional, atuando de maneira estratégica, observando normas e procedimentos da empresa, legislação em vigor, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais, através do fomento a um ambiente de trabalho positivo, produtivo e que gere desenvolvimento e bem-estar aos colaboradores.
Main responsibilities
1.Apoiar e orientar as lideranças na condução da jornada do colaborador (contratação, engajamento, desenvolvimento e reconhecimento);
2.Realizar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desde a divulgação de vagas, avaliação de candidatos, treinamento de integração e acompanhamento da adaptabilidade do novo colaborador;
3.Apoiar o processo de admissão (encaminhamento para exames, coleta de documentos e envio para a Contabilidade);
4.Realizar entrevista de desligamento, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;
5.Apoiar e desenvolver programas de treinamento, visando, elevar desempenho dos colaboradores, identificar e desenvolver talentos internos, apoiando o processo de sucessão, engajamento e contribuindo para o alcance de metas estratégicas;
6.Apoiar as lideranças, auxiliando no processo de desenvolvimento e gestão de equipes;
7.Realizar acompanhamento de período de experiência, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;
8.Apoiar e realizar Avaliação \de Desempenho: analisar mapeamento de competências, treinar os envolvidos, promover avaliação, apoiar na construção do plano de desenvolvimento individual e acompanhar, com marcos trimestrais;
9.Apoiar e elaborar ações de Endomarketing e comunicação organizacional, com base no alinhamento das estratégias da organização;
10.Apoiar e executar pesquisa de clima organizacional, tabular dados, apoiar na elaboração do plano de ação e acompanhamento;
11.Apoiar e desenvolver ações de fortalecimento da cultura organizacional, exercendo papel consultivo junto a liderança;
12.Apoiar e executar análises da estrutura de cargos e salários;
13.Apoiar o acompanhamento de Indicadores, através de análise de dados, monitoramento do alcance de metas, para possíveis desdobramentos;
14.Apoiar e desenvolver ações sociais, saúde e bem-estar dos colaboradores;
15.Organizar reuniões gerenciais;
16.Elaborar relatórios gerenciais;
Requirements and skills
Ensino Superior de Psicologia ou áreas afins;
Pacote Office;
Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos (diferencial);
Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na área de atuação;
Conhecimentos em ferramentas e subsistemas de gestão de pessoas;
Additional information
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde Titular (Empresa - 90% Colaborador - 10%)
* Assistência Odontológica
* Programa de saúde mental (Conexa)
* Wellhub (desconto atividade física)
* Voucher de aniversário
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
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