Atuará no Departamento de Gerenciamento de Projetos (PMO), sendo responsável pelo gerenciamento simultâneo de projetos estratégicos da organização garantindo o planejamento, fabricação, entregas, instalação e encerramento de acordo com o prazo, qualidade e escopo definidos desde o momento da venda dos projetos. Gerenciamento de cronogramas e timelines
- Gestão de stakeholders externos (focal point do projeto no cliente)
- Gestão de stakeholders internos (Interfaces com: Engenharia, Comercial, Tecnologia da Informação, Serviço Técnico, Compras, Pós-venda)
- Condução de reuniões, emissão de ATAS, gestão do plano de ação
- Emissão dos Internal Reports com os status dos projetos
- Aplicação das metodologias de boas práticas no gerenciamento de projetosParticipará da definição das soluções técnicas e elaboração das propostas técnicas/comerciais (fase pré-projeto / pré-vendas)
Analista de Projetos1VR + VR + AM + AO + SV
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Possuir experiência anterior na função. Carreira com experiência na atuação em um ou mais setores/departamentos nas áreas de: engenharia, automação, instrumentação, manutenção elétrica ou mecânica.