Job descriptionRealizar atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente.Main responsibilitiesRealizar o atendimento de modo receptivo através de chat/WhatsApp, gerando melhor experiência aos associados.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Requirements and skillsEnsino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Áreas afins.Noções sobre produtos e serviços bancários.Experiência com atendimento.Que seja ativo, dinâmico, com boa comunicação e agilidade, buscando crescimento pessoal e profissional.Facilidade com tecnologia.CPA 10 será um diferencial.Additional informationExcelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações estressantes;Forte ética de trabalho e compromisso com a satisfação do associado.
#J-18808-Ljbffr