Construção e gestão de relatórios e dashboards com indicadores comerciais (performance, lojas, clientes, preço médio, peças por atendimento, atendimentos, níveis de descontos, tráfego, fluxo, estoques).
Estudo e definição de cota mensal para gratificação de time de vendas.
Otimização de abastecimento de lojas.
Construção e acompanhamento do OTB (compra) e Forecast (venda).
Condução de reuniões com a liderança dos canais de venda.
Validação da precificação da coleção e abertura de grade em conjunto com outras áreas.
Atuação junto à cadeia de produção ponta-a-ponta.
Gestão de OKRs estratégicos da marca.
Desdobramento dos direcionais da diretoria da marca, atuando como BP comercial.
Ponto de apoio durante a integração da marca à BU Grupo Soma.
Atuação conjunta para construção e acompanhamento do orçamento de resultado da marca.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista Comercial Empresa: Arezzo Atua como comércio varejista de calçado.
Ramo: Comércio Varejista (DJ)