Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.
Para outras informações acesse: arcor.com.br, www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link
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* Graduação completa em Engenharia;
* Especialização obrigatória em Engenharia de Segurança do Trabalho;
* Conhecimento de legislações de segurança e meio ambiente;
* Experiência em gestão de pessoas;
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* Coordenar as Atividades de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, através do acompanhando de indicadores de desempenho, visando a melhoria contínua, o atendimento legal e o cumprimento das normas internacionais de gestão;
* Elaborar e manter atualizados os indicadores de gestão, dando subsídio ao MAPHI Corporativo e departamentos internos, através do reporte no sistema JDE, garantindo a transparência e confiabilidade da informação;
* Controlar os gastos fixos, através de planilhas de controle, visando o atendimento ao Plano Operativo estabelecido;
* Desenvolver projetos e programas relativos à Gestão de Segurança do Trabalho e de Meio Ambiente, bem como coordenar equipes de trabalho, analisar processos e condições dos equipamentos, visando a melhoria contínua e atendimento legal;
* Desenvolver treinamentos relativos à Gestão de Segurança do Trabalho e de Meio Ambiente, através de materiais didáticos e conhecimentos prévios, visando a conscientização dos colaboradores quanto às normas de segurança e meio ambiente;
* Liderar o Pilar MAPHI, através de reuniões periódicas, visando a melhoria contínua nos processos e cumprimento de cronograma de atividades;
* Contribuir com a área de SGI (Sistema de gestão Integrada), participando de lançamentos de novos produtos e linhas de produção, garantindo que os novos equipamentos não gerem acidentes de trabalho, participando ativamente de todos os processos do SGI;
* Acompanhar perícias trabalhistas e fiscalizações de órgãos competentes, fornecendo informações e documentos pertinentes, visando o atendimento legal;
* Protocolar e manter atualizada todas as informações legal da Planta referente a Segurança do trabalho e meio ambiente, mantendo contato permanente com os orgãos de controle legal;
* Coordenar a elaboração e controlar os PPPs (perfil profissiográfico previdenciário), por meio de preenchimento de formulário eletrônico, garantindo a entrega e qualidade das informações;
* Manter em vigor as NRs (Normas Regulamentadoras) brasileiras, com base nas informações enviadas pelas consultorias, garantindo a elaboração de laudos e implementação de planos de melhorias;
* Coordenar todos os processos da Estação de Tratamento de Efluentes, por meio de auditorias dos processos garantindo o cumprimento legal;
* Coordenar a Brigada de Emergência, garantindo o treinamento e manutenção do sistema.