A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina.
Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia.??Fazendo parte do Grupo H. Carlos Schneider, somos reconhecidos pelo nosso pioneirismo e compromisso com a sociedade e o meio ambiente.??Nossos produtos estão em todos os lugares, atendendo diversos segmentos como construção civil, agronegócio e muito outros.??Temos fábricas em Araquari (SC) e Sarzedo (MG), além de centros de distribuição no Brasil, Peru e China, com sede Administrativa em Joinville (SC).??Aqui somos comprometidos, confiáveis, competentes, inovadores, ágeis e agimos com responsabilidade socioambiental.
Esses são os valores que nos guiam e que nos fazem trabalhar pelo mesmo objetivo: promover eficiência e segurança na vida das pessoas.?Vem fazer parte do nosso time! /nGraduação completa em Comércio Exterior, Engenharia, Administração e áreas afins;Vivência com processos de comércio exterior;Histórico de prospecção e abertura de mercados, negociação e gestão de clientes/parceiros internacionais;Conhecimento de estratégia de precificação e estruturação de canais;Inglês e Espanhol avançados./nGerenciar e atender a carteira de clientes do grupo HCS em seu território designado buscando oportunidades de fidelização e aumento de client-share;Manter-se atualizado quanto às ações da concorrência e desenvolver pensamento crítico sobre situação do mercado em seu território designado, identificando oportunidades de entrada, expansão ou reduzindo riscos comerciais em países estratégicos;Negociar contratos, preços e condições comerciais com distribuidores e clientes;Gerenciar o pipeline de oportunidades e prospecção de clientes B2B;Pesquisar e analisar novos mercados e tendências;Avaliar riscos e viabilidade econômica em novos mercados;Definir e executar estratégias de vendas internacionais em consonância com diretrizes da liderança;Desenvolver planos de inserção de mercado e crescimento;Participação de eventos internacionais como feiras, missões empresariais, visitas a clientes e mercados, visando ampliação de negócios e estudo de mercado;Desenvolver alianças estratégicas e parcerias locais;Estabelecer e fortalecer relacionamentos com stakeholders internacionais;Entender e adaptar-se às regulamentações de cada país (tributação, certificações, normas de importação/exportação);Monitorar e orientar aspectos logísticos e operacionais de suas respectivas vendas internacionais.Trabalhar com times internos (marketing, logística, jurídico, financeiro, engenharia) para garantir conformidade;Monitorar KPIs de vendas, margens e crescimento no exterior;Ajustar estratégias conforme desempenho e necessidades do mercado;Elaboração mensal de previsão detalhada de vendas e faturamento;Reportar resultados e tendências à liderança comercial.