Assistente Administrativo Comercial
O nosso Assistente Administrativo Comercial será responsável por executar tarefas administrativas e comerciais com alto nível de interação com clientes e equipes de suporte. Além disso, terá contato frequente com os líderes da empresa.
Responsabilidades:
- Identificar visitantes e receber pessoas que chegam ao escritório;
- Realizar atendimento ao cliente com destaque para o cuidado com os requisitos dos clientes;
- Agendar salas e garantir uma boa experiência para os clientes;
- Realizar registros no Livro de Ocorrências;
- Registrar ligações realizadas e recebidas;
- Receber e protocolar documentos e encomendas;
- Realizar comunicação eficaz via e-mail;
- Cuidar do estoque e material de escritório, providenciando reposição conforme necessário;
- Trabalhar em conjunto com o administrativo financeiro, acompanhando visitantes e potenciais clientes visando converter-os em clientes;
- Participar de reuniões importantes;
- Manter comunicação constante com o superior imediato;
Requisitos:
- Ensino Médio Completo. Graduação em andamento será um diferencial;
- Experiência com funções administrativas ou comerciais, preferencialmente com contato direto com clientes e equipes de suporte;
- Conhecimentos em informática incluindo Word, Excel e Internet, além de Google Workplace;
- Habilidades com manuseio de sistemas em geral;
- Desenvoltura comercial;
- Possuir CNH B;
- Habilidades de comunicação interpessoal, proatividade, organização, atenção aos detalhes, visão sistêmica, capacidade de análise crítica de resultados, capacidade de manutenção de fluxos de trabalho rotineiros, capacidade de adaptação à mudanças e solução de problemas;
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00.