**Principais Atividades**:
- Desenvolvimento e implantação de processos.
- Contratação e treinamento da equipe de loja.
- Gestão da equipe de loja, com avaliação de performance e desenvolvimento de plano de carreira.
- Monitorar qualidade dos atendimentos e o alinhamento com os protocolos pré-estabelecidos.
- Garantir a disponibilidade de materiais para que o time de loja entregue a melhor experiência.
- Realizar o planejamento mensal para o atingimento de metas em conjunto com o time da matriz.
- Gestão e comprometimento com a entrega de resultados.
- Gestão de estoque, sortimento, ruptura de estoque e Visual Merchandising.
- Garantir satisfação dos clientes que passam pela loja.
- Desenvolvimento de cronogramas e conteúdos para treinamentos focados em melhoria contínua.
- Acompanhar WhatsApp e propor alternativas de melhorias.
- Definir planejamento de horários/escalas e banco de horas.
- Recrutamento e seleção da equipe de loja.
- Criação e acompanhamento de ações comerciais, inclusive eventos, na loja.
- Gestão de stakeholders: fornecedores, clientes e time da matriz.
- Gestão administrativa-financeira da loja.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para escala 6 x 1;
- Experiência e capacidade de liderança e gestão, comprometimento, responsabilidade, bom atendimento a clientes.
**Horário**: a combinar com disponibilidade de horário (dentro da escala e do horário de funcionamento de shopping center).
Escala 6 x 1 com uma folga por semana sendo uma aos domingos alternados.
**Salário**: R$ 5.000,00 mensais
**Benefícios**: Vale Transporte, Auxílio Refeição (R$ 20,00/dia), cartão benefício Flash e prêmios em campanhas motivacionais.
**Outros**:
- Treinamentos comportamentais e técnicos;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento na empresa.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior