Visão Geral:
O sistema de gestão do tempo IT Services (SOC/Service Desk/Especialistas/Projetos) requer um planejamento estratégico de TI que priorize a atenção rápida e eficiente aos clientes. O objetivo é garantir que os processos de negócios sejam apoiados pela área de IT Services.
Instruções
Ser porta-voz da empresa, fornecendo feedback sobre atendimentos, problemas e melhorias aos clientes. Manter eles sempre informados sobre as atualizações.
Descrição dos Papéis
Gestor de IT Services
Responda pelos seguintes papéis:
* Planejar e administrar processos de TI;
* Assegurar que os clientes sejam atendidos de forma eficiente;
* Apoiar os processos de negócio;
* Fornecer feedback aos clientes sobre atendimentos, problemas e melhorias;
* Manter os clientes informados sobre as atualizações.
Para o sucesso nesse papel, você deve possuir habilidades analíticas fortes, capacidade de comunicação eficaz e conhecimento profundo dos processos de negócio e tecnologia da informação. Além disso, sua experiência como líder ou gerente em projetos de tecnologia será extremamente valiosa.