SESI/PE – CÓD. 145 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II (EXCLUSIVA PARA PCD)
Inscrições: 11 a 16/03/2025
• Vaga para o SESI/PE – Belo Jardim
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 1 vaga
• Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
- Principais Atividades:
1. Realizar atendimento e orientação à clientela;
2. Dar apoio ao envio de correspondências e documentos;
3. Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos;
4. Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos;
5. Realizar agendamento e reservas;
6. Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais;
7. Realizar procedimentos de compra e controle de estoque;
8. Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial;
9. Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto;
10. Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados;
11. Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes;
12. Executar rotinas de recebimento de taxas;
13. Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área;
14. Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
- Conhecimentos: Conhecimento de rotinas administrativas; Conhecimento de técnicas de redação; Habilidade no atendimento ao público; Habilidade em Informática Básica.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Remuneração: R$ 2.224,95
- Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, day off, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1. 1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
2. 2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga.
3. 3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado.
4. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência.
5. 5ª ETAPA: Exame caracterizador de deficiência: Os candidatos aprovados, conforme etapas anteriores, serão convocados para realização do exame caracterizador da deficiência.
6. 6ª ETAPA: Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência.
7. 7ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
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