Coordenador(a) de Field Service (Suporte Local) - Belém/PACoordenador(a) de Field Service (Suporte Local) - Belém/PAWho We AreAt Kyndryl, we design, build, manage and modernize the mission-critical technology systems that the world depends on every day. We are always moving forward – always pushing ourselves to go further in our efforts to build a more equitable, inclusive world for our employees, our customers and our communities.The RoleJunte-se à Kyndryl como Coordenador(a) de Field Service e assuma um papel dinâmico que coloca você na linha de frente da entrega de serviços de TI excepcionais aos nossos clientes. Como Coordenador(a) de Field Service, você será responsável por garantir a resolução oportuna e eficaz dos problemas dos clientes, coordenar e gerenciar solicitações de serviços, e manter uma comunicação constante com os clientes durante todo o processo de serviço.Na Kyndryl, você terá a oportunidade de trabalhar com outras equipes de TI, usuários finais e partes interessadas em toda a organização para garantir que a entrega dos serviços esteja alinhada com as necessidades e expectativas do negócio. Você será fundamental na documentação e atualização dos procedimentos e fluxos de trabalho de gerenciamento de serviços, monitoramento e relatórios sobre os acordos de nível de serviço (SLAs), e garantir que nossos sistemas de ITSM sejam mantidos e atualizados para suportar uma entrega de serviço eficiente e eficaz.Se você é uma pessoa solucionadora de problemas apaixonada com a motivação para oferecer os melhores serviços de TI possíveis, então esta é a oportunidade perfeita para você.Who You AreComo Coordenador(a) de Field Service, você atuará coordenando as atividades da área assegurando que a operação realize os atendimentos e soluções técnicas em infraestrutura e microinformática aos nossos clientes. Você é uma pessoa focada em clientes – alguém que prioriza o sucesso do cliente em seu trabalho e é aberta e colaborativa – naturalmente inclusiva na forma como trabalha com outras pessoas.Conhecimento técnico e profissional necessárioEnsino superior cursando ou concluído em TI ou áreas afinsExperiência anterior com resolução e documentação dos problemas técnicos do usuário final (infraestrutura e microinformática)Experiência em suporte de desktop, técnico e help desk, gerenciamento de incidentes e melhoria de serviçosExperiência com coordenação de equipesVivência com elaboração de relatóriosExpertise para propor e executar planos de açãoHabilidades para categorizar e priorizar solicitações de suporte e organizar processos para garantir o atendimento ao cliente e SLAsDisponibilidade para trabalho fora do turno agendado e / ou suporte de emergência, e disponibilidade para viagens, quando necessárioDisponibilidade para atuação 100% presencial em Belém/PAHabilidades e experiência preferidasNível intermediário de inglês (boa capacidade de comunicação oral e escrita)Cursos complementares de suporte à microinformáticaBeing YouDiversity is a whole lot more than what we look like or where we come from, it’s how we think and who we are. We welcome people of all cultures, backgrounds, and experiences. Our Kyndryl Inclusion Networks are only one of many ways we create a workplace where all Kyndryls can find and provide support and advice.What You Can ExpectWith state-of-the-art resources and Fortune 100 clients, every day is an opportunity to innovate, build new capabilities, new relationships, new processes, and new value. Kyndryl cares about your well-being and prides itself on offering benefits that give you choice, reflect the diversity of our employees and support you and your family through the moments that matter – wherever you are in your life journey.Get Referred!If you know someone that works at Kyndryl, when asked ‘How Did You Hear About Us’ during the application process, select ‘Employee Referral’ and enter your contact's Kyndryl email address.
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