Nosso cliente é uma empresa no ramo de iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras.
Atividades: Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos.
Fazer o controle de boletos recebidos.
Organizar os documentos para envio para contabilidade.
Organizar contas a pagar.
Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica.
Efetuar a compra de suprimentos para a loja.
Atender aos pedidos de compras dos vendedores.
Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja.
Colaborar com a organização da loja.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Conhecimento em pacote Office.
Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.
Agilidade.
Proatividade.
Iniciativa.
Comprometimento.
Espírito de Equipe.
Comunicação.
Carteira de motorista.
Resiliência.
Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.
Benefícios: Ajuda de custo.
Período de Trabalho: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30 Sábado das 9h às 13h Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)