**Descrição da vaga**:
Realizar atendimento aos clientes internos e externos;
Realizar o despacho de serviços de acordo com o portfólio;
Efetuar a abertura do chamado assegurando o correto direcionamento;
Registrar ligações e chamados fazendo o acompanhamento, controle dos tickets e fechamento de chamados através de ferramentas;
Elaboração de Dasboards dos chamados, executar os scripts de atendimento.
**Requerimentos**:
Técnico ou Superior cursando na área de tecnologia;
Disponibilidade para trabalho presencial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento intermediário em microinformática, suporte técnico aos usuários de forma remota e presencial, diagnóstico para resolução de problemas;
Experiência em manutenção, montagem, desmontagem e upgrade de Desktops e Notebooks.
**Benefícios**:
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Reembolso de despesas mediante visitas (Km, estacionamento, refeição)
- Uber Corporativo para visitas
- Vale Refeição
- Vale Transporte