A Pottencial é feita por pessoas para pessoas! E, nós investimos em nossos #potters, porque acreditamos que a transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas.
Nosso foco é atrair talentos, sejam eles como forem! Abraçamos a diversidade e a inclusão, incentivando que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às nossas vagas e venham fazer parte da revolução do mercado de seguros conosco. Afinal, olhares diversos encontram soluções mais rapidamente.
Nosso #TimeCampeão respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar! E o resultado disso, é que conquistamos a cinco anos consecutivos a liderança no mercado de Seguro Garantia e a vice-liderança do Seguro Fiança Locatícia!
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos.
E aí, topa vir ser um #potter e revolucionar o mercado de seguros conosco?
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* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
* Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
* Conhecimento em Ferramentas de Gestão (indicadores, BI, metodologia PDCA, GPD, GMD etc).
* Experiência com sistemas ERP, preferencialmente SAP.
* Desejável conhecimento em Normas e Regulamentações de Seguros.
* Será considerado um diferencial conhecimento em processos de cobrança e técnicas de negociação.
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* Elaborar, manter, acompanhar e atualizar indicadores (KPI’s) da área por meio de ferramentas de BI e planilhas, garantindo que estejam alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
* Elaborar, manter, acompanhar e atualizar os procedimentos operacionais padrão (POP’s) da área de Cobrança, utilizando sistemas internos, assegurando a padronização e eficiência das operações.
* Contribuir com o gerenciamento da rotina da área de Cobrança, promovendo a padronização dos processos e a gestão à vista, por meio de plataformas de controle visual, garantindo clareza nas metas e atividades.
* Preparar relatórios gerenciais periódicos, utilizando dados coletados das equipes e ferramentas de análise, explicando variações como ano vs. ano, corretora vs. corretora, e real vs. orçado, para embasar decisões estratégicas.
* Atuar em projetos e novas iniciativas, facilitando a comunicação entre as áreas da empresa (atendimento, comercial, sistemas), promovendo a automatização e evolução dos processos de cobrança com o uso de sistemas integrados.
* Acompanhar a cobrança terceirizada, monitorando processos de recuperação de crédito através de plataformas específicas, assegurando o foco na recuperação financeira.
* Realizar levantamento e análise de informações de clientes no RVR, com foco na recuperação de crédito, utilizando dados internos para identificar oportunidades de recuperação financeira.
* Apoiar no desenvolvimento de atividades diversas, atuando diretamente na redução da inadimplência com ferramentas de análise e controle.
* Atender demandas de auditoria interna e externa, garantindo conformidade e clareza nas informações e processos da área de Cobrança.
* Prover suporte ao Coordenador/Gerente, colaborando em todas as rotinas da área, com o uso de relatórios e análises para subsidiar decisões estratégicas e a melhoria contínua dos processos.
* Apoiar o superior imediato, identificando problemas e irregularidades na área de atuação, apresentando soluções para otimizar os processos de cobrança.