Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main responsibilitiesSupervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados;Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone;Solucionar problemas técnicos;Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe;Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.Requirements and skillsGraduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;Conhecimento em aplicativos de software;Conhecimento em CRM;Atuação com gestão de equipes;Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.Additional informationHorário de trabalho:Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hrs/ Sábados das 08:00 às 12:00hrsOferecemos:Programa de Participação por Resultados - PPRRemuneração variávelVale transporteAssistência Médica e OdontológicaCesta AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PCDPlano Internet ColaboradorEsta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
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