Eletricista de Manutenção - Lavras MG - Vaga também para PcDRealizar reparos, manutenção e instalações elétricas em veículos leves e pesados, montando, desmontando, substituindo ou ajustando componentes e peças.
Efetuar a reposição/instalação de lâmpadas e faróis, soltando os avariados de seus dispositivos e efetuando a troca, utilizando-se de ferramenta apropriada.
Realizar manutenção no alternador e motor de partida, envolvendo montagem e desmontagem.
Avaliar o estado das baterias, utilizando equipamento apropriado e efetuando, a devida reposição, se necessário.
Testar o funcionamento dos veículos e liberá-los para uso.
Prestar socorro a veículos com problemas elétricos, dirigindo-se ao local para apurar e reparar os defeitos identificados, testar o funcionamento e liberar os veículos.
Controlar as ferramentas sob sua responsabilidade.
Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
#J-18808-Ljbffr