Principais atividades:
Realizar cadastro de produtos e todos os detalhamentos necessários;
Controle de recebimentos (gateway plataforma);
Criação de campanhas;
Acompanhamento e elaboração de relatórios diversos;
Lançamento de pedidos no ERP;
Fazer orçamentos em negociações específicas;
Controlar estoque de produtos do site;
Dar feedbacks aos clientes quanto aos prazos de entrega;
**Requisitos**
Formação e experiências desejáveis:
Superior cursando em Marketing ou Comunicação Social
Ter trabalhado na área Comercial, com atendimento ao cliente
Possuir forte perfil comercial e que tenha habilidades com atendimento de pessoas
Com experiência de no mínimo 2 anos com plataformas de e-commerce (Vtex, Loja Integrada, Shopify).
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: 07:30 às 17:20 Dias de Trabalho: Segunda a Sexta
**Benefícios**
Salário: Remuneração: R$ 1.603,00 + Premiação mensal: 0,45% por atingimento de meta
**Benefícios**:
Vale Transporte
Refeição no local
Cesta básica
Plano de Saúde - AMIL (desconto de 65%)
Plano Odontológico
Premiação