**Atribuições**:
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa e seus produtos;
Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
Otimizar o trabalho de SEO da página da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca;
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
Montar estratégias de Inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores;
Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas;
Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais
Interface com fornecedores visando desenvolvimento de novos projetos e embalagens bem como conferência de embalagens existentes no portifólio, liberação de impressões junto aos fornecedores, monitorar embalagens em conjunto com o controle de recebimento da qualidade para aprovação da variação de cores de acordo com os padrões pré-estabelecidos, bem como homologar novos fornecedores em conjunto com o departamento de compras, e marketing.
Auxiliar no cadastro de novos produtos, com interface ao departamento fiscal, inserir solicitações de compras no sistema;
Interagir com o departamento de Qualidade e Produção no desenvolvimento de novas embalagens;
Monitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.
**Superior completo ou cursando**: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou áreas afins.
Vivência na área de marketing e branding.
**Conhecimentos Técnicos**:
Conhecimento em SEO;
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends;
Conhecimento também em estratégias off-line;
**Domínio em Informática**: Pacote office completo, Softwares de Design, Adobe Phtoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign Avançado.
**Desejável**: Adobe Premiere, After Effects e Corel Draw Intermediário.