**Sobre a Home Agent**
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO** DO CARGO**:
Vamos atuar com uma empresa do ramo de entrega de comida pela internet (app). A missão dessa posição será de entrar em contato os clientes parceiros para ativar a modalidade de VA/VR de sua plataforma de pagamento.
**O QUE BUSCAMOS**
Buscamos profissionais apaixonados pela área comercial que possuam forte senso de negócio. Necessário ter flexibilidade para atuar sob demandas de acordo com as estratégias da empresa contratante.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Habilidades com o pacote office
- Facilidade em manusear diversos sistemas
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
- Agregador
- Pensamento crítico e visão de negócio
- Curioso, que gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Flexibilidade; Facilidade de adaptação a mudanças
- Comprometimento com o resultado e com a qualidade
- Forte habilidade em negociação por telefone
**Requisitos**:
Experiência prévia desejada:
- Experiência com ativo de vendas em operações de Call Center
- Experiência com Atendimento ao cliente - SAC também é bem vindo mas precisa se identificar com o ativo (você vai entrar em contato com o cliente)
- Morar em São Paulo/Grande São Paulo
- Facilidade para se locomover pora a sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
- Ter um espaço adequadro de trabalho com mobília e sem ruído
- Possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos Wifi)
**BENEFÍCIOS**
- Vale alimentação
- Plano odontológico
- Auxílo creche
- Convênio com Sesc
**REMUNERAÇÃO**
- Salário fixo: R$ a combinar CLT (contratado desde o primeiro dia de treinamento)
- Escala de trabalho: 5x2 (Seg a Sexta) horário: manhã/tarde.
- Sem comissão