Nosso e-commerce é o lugar certo para quem: Tem energia empreendedora: é preciso ser resiliente, persistente, não desistir e a superação é natural.
Todo dia é D0: Você vai pra cima, ama o que faz, se dedica e se compromete.
Sabe que mudanças são diárias e fazem parte do aprendizado.
Foca na excelência: sua régua é alta, e você quer ser sua melhor versão, sempre É um team player: você trabalha com alegria, diversão, gosta de pessoas, respeita a diversidade e ama trabalhar em equipe Você terá o desafio de: Ser um expert em Google (shopping, ADS, PMAX, feed, search), criação, escala, ajuste de campanhas Idealmente, ter trabalhado em varejo, ou agências, e com vcases comprovados de growth, por uso de GOOGLE.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing de desempenho para atender aos objetivos de negócios, com foco em ROAS, CAP, CPC, traffic.
Analisar, criar,ajustar e otimizar campanhas para melhorar o desempenho e o ROI.
Gerenciar e monitorar campanhas de publicidade digital em vários canais, incluindo mídias sociais, mecanismos de pesquisa e redes de exibição.
Colaborar com equipes multifuncionais para garantir o alinhamento e a execução bem-sucedida da campanha.
Acompanhar e relatar as principais métricas de desempenho, fornecendo insights e recomendações para otimização futura.
Trabalhar com modelos preditivos de performance, criando dashes de ajuste de bid e acompanhamento de performance, por campanha e anúncio, no detalhamento de sku.
Gerenciar orçamentos e alocar recursos para maximizar a eficácia da campanha, usando estratégia de BID Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas para informar a estratégia da campanha.
Identificar novas oportunidades de crescimento e expansão por meio de canais de marketing de desempenho.
Requisitos: De 5 anos de marketing de performance; Certificação em GOOGLE Familiaridade com ADOBE ( incluindo tagueamento) Perfil altamente estruturado e analítico