Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
**Desafio do cargo**:
Prestar atendimento nos diversos canais de atendimento atuando com excelente comunicação, argumentação, empatia, paciência e resolução.
Garantindo atendimento nota 1000!!!
**Empresa de grande porte na área Telecom com atendimento nível Nacional.
**
Se você se identificou com o desafio?
Então vem com a gente!
Vaga também destinada a PCD
**NOSSO PROCESSO SELETIVO**
Inscrição;
Entrevista presencial e online;
Testes;
Resultado;
Entrega de documentos e exame admissional;
Integração e treinamento.
**ROTINA COMUM DO CARGO**
- Prestar atendimento com foco na resolução das demandas apresentadas pelo cliente;
- Atuar de forma resolutiva e assertiva garantindo o atendimento técnico com nível alto em qualidade, atuando com assertividade para que não gere rechamadas;
- Atuar de forma Clara / Objetiva e Resolutiva prestando atendimento técnico / operacional garantindo a satisfação do cliente.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana
Salário: a partir de R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
sim
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Local do trabalho: Um local
- Health insurance