Nível superior completo (Relacionado à Informática)
Português nativo (Fluente Fala e Escrita)
Inglês Intermediário (Fala e Escrita)
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI
Boa comunicação
Desejável Certificação ITIL
Gosta do trabalho presencial
**Como Analista de TI, você será responsável por**:
Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Manutenção preventiva em todo parque contratado;
Movimentação e mudanças de equipamentos;
Efetuar todos os testes necessários na presença do usuário;
Levantamento quanto ao estado do equipamento do usuário;
Verificação das atualizações dos softwares no atendimento;
Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software.
Criar report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação;
Remanejamento de equipamentos;
Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;