Gerenciar a comunicação com clientes nos diferentes canais de venda como WhatsApp, Mercado Livre, Shopee, Amazon, Americanas, Magazine Luiza, site próprio da loja e redes sociais.
*Acompanhar e solucionar reclamações, garantindo a satisfação do cliente e buscando a resolução de problemas de forma eficaz.
*Colaborar com a equipe logística para garantir uma experiência de compra excepcional aos clientes e cumprimento dos prazos de entrega.
*Conferir Devoluções de produtos com defeitos
- Emitir notas fiscais de devolução e cancelamento.
*Ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no ambiente de marketplaces.
*Ter capacidade de resolução de problemas e de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.647,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- atendimento ao cliente (obrigatório)
- ambiente de marketplaces (preferencial)