Horário: 08hrs às 17hrs
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone
* Esclarecimentos sobre os produtos e serviços, conta do cooperado, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros
* Ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição;
* Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
* Identificar e solucionar problemas dos clientes;
* Trabalhar em equipe para atingir metas de atendimento e vendas;
* Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o atendimento ao cliente.
Requisitos:
* Graduação
* Habilidade em negociação e vendas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em negociação e resolução de problemas;
* Conhecimento em informática;
* Diferenciais:
* Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
* Experiência em vendas;
#J-18808-Ljbffr