A Tromink iniciou suas atividades em 14 de outubro de 1992, revendendo insumos para empresas locais.
Após o início da empresa, seu fundador, percebeu na terceirização de serviços um nicho de mercado, e passou a ver na indústria, o propósito de seu negócio. Desde então, sempre com o olhar atento ao mercado, a empresa passou a desenvolver seus próprios produtos voltados para o segmento agrícola, fabricando peças para unidades armazenadoras de grãos.
Com o time de profissionais comprometidos e engajados, com o passar do tempo, a empresa tornou-se referência em soluções para o agronegócio. Em 2009, a empresa passou a conquistar novos mercados, passando também a atuar no segmento de implementos agrícolas e atualmente, é fornecedora para as maiores montadoras agrícolas do país, com peças para colheitadeiras, plantadeiras e tratores. Já são 30 anos de muitos desafios, oportunidades e conquistas, e hoje a empresa atua nos segmentos de armazenagem, montadoras agrícolas e também na construção civil.
Atualmente, a Tromink conta com 700 colaboradores, com sede em Panambi/RS e uma estrutura na cidade de Rio Verde/GO.
Com esse time de pessoas, a empresa ultrapassa fronteiras, atendendo toda a América Latina, Europa e EUA. /n Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Administração de empresas; Pós graduação em Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas ou Gestão de Custos; Disponibilidade para residir em Panambi/RS; Conhecimento em Equipamentos de Armazenagem de grãos; Vivência na gestão de pessoas.
/n Gerir as ferramentas e recursos do processo produtivo; Cumprir e fazer cumprir as Políticas da empresa, principalmente Qualidade, Segurança, Saúde, custos, entrega, Higiene e Meio Ambiente; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe, por meio de feedbacks, treinamentos para a capacitação e formação; Garantir a rastreabilidade dos processos; Monitorar e assegurar, em conjunto com o PPCP, os recursos do processo produtivo das áreas de corte, estamparia, solda montadoras e pintura a pó garantindo o atingimento de metas e resultados, examinando, apresentando planos e administrando a execução de melhorias; Realizar planos de ação para prevenção e correção de impactos indesejados na produção, que afetem ao atendimento das dimensões competitivas (Moral, Segurança do Trabalho, Qualidade, Entrega, Custos); Participar diariamente das reuniões de follow-up conduzidas pela área de PPCPM nos segmentos de armazenagem e área de processos iniciais de fabricação.