Por aqui, acreditamos fortemente na diversidade e na inclusão. Somos guiados por nossos valores – transparência, empatia, respeito, colaboração e disrupção – e trabalhamos incansavelmente para construir uma agência melhor a cada dia, proporcionando uma jornada feliz e de sucesso para todas e todos que fazem parte da Lew’Lara\TBWA.
Como será o seu dia a dia:
* Desenvolver briefings e acompanhar as entregas, garantindo que as expectativas do cliente estão sendo atendidas.
* Fazer entrega de todas as peças da frente de Performance/Varejo e acompanhar o processo de implementação e resultados.
* Realizar a gestão e acompanhamento de Faturamento da conta.
* Acompanhar cronogramas e produções digitais e offline.
* Ter um bom relacionamento interno com todas as áreas da agência envolvidas na conta.
* Gerar demanda claras e acompanhar do começo ao fim, garantindo a qualidade da entrega.
* Ter conhecimento e clareza das etapas do processo de faturamento.
* Apoiar a operação interna no dia a dia, dando reports ao Gerente e Diretor.
* Ter bagagem técnica para auxiliar o cliente nas dúvidas/questionamentos sobre a operação da agência.
O que é necessário para essa posição:
* Experiência na área de Atendimento.
* Formação em Comunicação ou Marketing.
* Inglês intermediário (desejável inglês avançado).
* Adaptabilidade.
* Dinamismo.
* Agilidade.
* Comunicação.
O que nós oferecemos:
* Trabalho em formato híbrido;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação ou refeição;
* Vale-transporte (se aplicável);
* Auxílio-creche (conforme convenção coletiva da categoria dos publicitários);
* Wellhub (Gympass);
* Parceria com instituições de ensino superior e com escolas de idiomas;
* Day off de aniversário;
* Frutas fresquinhas para os dias presenciais;
* Ambiente de trabalho acessível, acolhedor e com um time que valoriza a diversidade.
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