Será responsável pelo atingimento das metas estabelecidas em sua área de atuação, executando as estratégias comerciais e promovendo a satisfação de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Satisfação dos clientes Cumprir a política de atendimento aos clientes.
Gestão e metas Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.
Manter os cadastros dos clientes atualizados.
Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.
Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
Merchandising Contribuir para a ativação de mercado através da negociação de maiores e melhores espaços para exposição de nossos produtos, através da correta utilização dos materiais de merchandising, equipamentos comodatados (geladeiras, racks etc.)
e o abastecimento da área de vendas, a fim de estabelecer uma adequada comunicação com o consumidor final; Administrar os espaços disponíveis para exposição dos produtos, respeitando o mix correto definido por segmento a fim de contribuir para aumento do giro e volume de vendas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Convênio farmácia
- Seguro de vida
- Plano Odontológico
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plano de Saúde
- Comissões