Distribuidora de peças elétricas para linha automotiva pesada, com principais clientes em usinas, transportadoras e mineradores.
Responsabilidades Principais:
* Gestão de processos e projetos administrativos, incluindo mapeamento, documentação e revisão de processos internos.
* Identificação de oportunidades de automação e melhoria contínua.
* Acompanhamento de prazos e orçamentos de projetos internos.
* Implementação e cumprimento de políticas e procedimentos internos, bem como conformidade com leis e regulamentações aplicáveis.
* Supervisão das operações administrativas do dia a dia, incluindo controle de documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamentos.
* Gerenciamento de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
* Apoio às equipes dos gestores administrativos em atividades operacionais.
* Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional.
* Solução de problemas relacionados a processos internos e operações administrativas.
* Coodenação e treinamento de equipes administrativas para assegurar eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa.
* Promoção de uma cultura de excelência e colaboração entre as áreas.
* Outras atividades pertinentes à função.
Requisitos Técnicos:
* Experiência em gestão de processos e coordenação administrativa (financeiro/fiscal, compras, vendas, logística, etc), com habilidade em mapear e otimizar processos. Atuação em Distribuidoras de Auto Peças ou similares é um diferencial.
* Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/Indicadores) e Sistemas, além de noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projetos.
* Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.