Assegurar a excelência operacional da Central de Serviço de Venda Direta visando o alcance dos objetivos estabelecidos, subsidiando a administração do Grupo de Franquias e/ou Operador(a) com informações para a tomada de decisões, bem como garantindo a uniformidade operacional e o desenvolvimento e monitoramento da equipe.
Propor e negociar as metas da Central de Serviços de Venda Direta com a Administração do Grupo de Franquias e/ou Operador(a)
Determinar metas para cada produto do ciclo e para a equipe de supervisores(as) de campo
Propor estratégias de vendas (determinar previsão de estoque, metas, campanhas de incentivo, treinamentos, divulgação, amostragem, indicadores)
Desenvolver alternativas para giro de estoque (parcerias, pós-venda, eventos)
Propor e realizar estratégias de gestão de categoria
Vendas adequar as estratégias de lançamento para a equipe interna
Assegurar os indicadores de resultados mínimos
Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados e performances
Realizar o planejamento das atividades da equipe de supervisores(a)s de campo e da Central de Serviços semanais e por ciclo para atingimento das metas estabelecidas
Monitorar diariamente as atividades da equipe de supervisores(as) de campo e participar dos planos de ações para alcance dos resultados esperados.
Montar e monitorar propostas para aumento da base de revendedores.
Responsável pela Gestão de Pessoas, Administração e Financeiro da Unidade.