Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Público;
Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 (Desejável);
Conhecimento Básico de Informática.
**Jornada de trabalho**
Escala 6 X 1 das 15:00 às 21:20 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Escala 6 X 1 das 15:00 às 21:20
Sem informação
Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 (Desejável); Conhecimento Básico de Informática.