O que esperamos de você: Ensino médio completo ou superior em andamento.Conhecimento em pacote Office, com foco em Excel.Experiência mínima de 6 meses.
Será um diferencial se você: Domínio intermediário de planilhas eletrônicas.Atenção aos detalhes e habilidade em relacionamento interpessoal.Boa comunicação na fala e escrita.Conhecimento em Seguro de Vida.Como será o dia a dia: Atendimento Humanizado: Realizar o atendimento aos clientes de maneira atenciosa e empática, solucionando dúvidas e atendendo a solicitações relacionadas a seguros, como acionamento ou cancelamento de apólices e atualizações sobre sinistros.Gestão Documental: Analisar e organizar documentos recebidos, relacionados a sinistros de Seguros de Vida, Perda de Renda ou Incapacidade Temporária.
Garantir a conformidade dos processos conferindo o checklist e realizando a inserção de dados no Portal das Seguradoras.Administração de Apólices: Verificar e registrar seguros no sistema de Consórcio, assegurando a integridade e precisão das informações.Suporte a Processos de Sinistros: Acompanhar e atender casos abertos no sistema, incluindo solicitações de documentos e o andamento de processos, bem como responder a pendências.Controle e Monitoramento: Atualizar e manter planilhas de controle, garantindo a precisão e organização dos registros de todos os processos administrados pela corretora.