Estamos em busca de um Gerente para gerenciar a unidade regional, tendo como responsabilidades a construção do plano de trabalho anual e a garantia de seu cumprimento.
Como gerente regional, você será responsável por garantir a qualidade da entrega dos produtos e serviços, o bom atendimento aos associados e o cumprimento dos resultados planejados, bem como atuar na liderança da equipe, sendo responsável pela retenção e desenvolvimento dos colaboradores da regional.
Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras e em constante transformação, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver em alinhamento com a superintendência o plano de trabalho anual da regional, atuando na definição do portfolio de produtos e serviços e calendário do ano; meta de associações e demissões; estratégia de receitas e custos e plano de pessoas;
- A partir do plano de trabalho, deve desenvolver e acompanhar, em alinhamento com seu superintendente, o orçamento da regional que será discutido e validado anualmente com a diretoria executiva da Amcham.
- Definir, mensurar e acompanhar junto as lideranças das áreas os indicadores de performance e metas estabelecidas para cada uma delas;
- Conduzir ou garantir o bom andamento do processo seletivo para entrada de novos colaboradores, atuando na atração e recrutamento de pessoas e também em todas as etapas de seleção;
- Garantir o treinamento e desenvolvimento constantemente dos membros da equipe para que desempenhem bem o seu papel e cumpram os objetivos determinados individualmente;
- Liderar a equipe, atuando de maneira muito próxima da liderança intermediária, buscando a retenção, motivação e capacitação dos membros da equipe;
- Fazer o monitoramento e fechamento dos resultados da regional e fornecer as informações necessárias para a matriz, bem como conferir ou calcular as comissões dos membros da equipe;
- Realizar e/ou monitorar o fechamento do razão e garantir os corretos controles financeiros de todas as áreas;
- Participar das atividades desenvolvidas pela regional, garantindo seu bom andamento e realizando a abertura dos eventos importante representando a Amcham sempre que necessário;
- Atender aos associados e manter relacionamento estratégico com eles a fim de conhecer suas percepções sobre a associação e garantir a melhoria constante do atendimento e entrega de produtos e serviços da regional.
- Zelar pelo cumprimento da missão, políticas e código de ética da Amcham, bem como garantir a manutenção e fortalecimento da cultura organizacional e de seus valores.
- Manter relacionamento com o Conselho Regional, quando houver, atendendo as demandas do grupo e apoiando-os com o agendamento e organização das reuniões e dos materiais e apresentações necessários.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Pós graduação;
- Sólida experiência profissional em temas relacionados a orçamento, estratégia comercial, planejamento de atividades, gestão de resultados, análise de mercado e gestão de pessoas;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial.
**É muito importante que você seja ou tenha**:
- Perfil organizado(a), orientado(a) a executar, resolver problemas e alcançar objetivos;
- Capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos;
- Capacidade de articulação e comunicação, verbal e escrita, de forma organizada e clara;
**Informações adicionais**
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Vale combustível
- Assistência médica
- Seguro de vida em grupo
- Descontos em cursos, pós-graduação e MBA
- Acesso aos programas de Capacitação da Amcham
- Recesso final de ano
Uma Câmara Americana integrando o Brasil inteiro, rumo a uma nova era de negócios.
A Amcham Brasil, vai muito além de uma típica câmara de comércio.
Ela integra empresas brasileiras e internacionais em um ambiente que extrapola fronteiras na geração de conteúdo, disponibilizando também um completo ativo de produtos e serviços empresariais.
A visão multissetorial da Amcham integra a matriz, em **São Paulo**, às filiais espalhadas por todo país.
**Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador e Uberlândia** compõem um painel de mercado plurissetorial, que espelha o que de mais importante acontece no setor privado do país.
**Temos quatro objetivos principais**:
Ser provedora de conteúdo
Facilitadora de relações empresariais e geração de negócios
Propulsora das relações entre Brasil e EUA
Ponte para relacionamento de seus sócios com governo e outras instituições
**Nossa missão**:
Servir seus associados influenciando con