Realizar atendimento ao cliente, tanto na fase de venda quanto no pós-venda;
Gerenciar o controle e recebimento de receitas, garantindo a precisão dos registros financeiros;
Elaborar e monitorar relatórios de inadimplência, executando cobranças administrativas;
Calcular e reajustar valores de parcelas, assegurando a correta atualização das cobranças;
Preparar e acompanhar a documentação para escrituras de alienação fiduciária;
Redigir e revisar distratos e aditivos contratuais relacionados à compra e venda de imóveis;
Realizar a conciliação de receitas entre contas bancárias;
Elaborar relatórios financeiros e apresentar fechamentos de receitas à diretoria;
Atender clientes por telefone, e-mail e presencialmente, fornecendo informações sobre o estágio da obra, pagamentos e negociação de parcelas;
Controlar e encaminhar planilhas de clientes inadimplentes para notificações jurídicas;
Acompanhar e prestar suporte aos corretores de vendas;
Conhecimento em conciliação bancária e gestão financeira;
Familiaridade com sistemas ERP (TOTVS – Módulo RM) para gestão financeira e administrativa;
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento em matemática Financeira HPC 12;
Experiência com atendimento ao cliente e cobrança administrativa;
Habilitação B.
#J-18808-Ljbffr