RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Responsável pela gestão com fornecedores;
• Realizar negociações, fechamento de contrato;
• Irá realizar a compra de equipamentos pesados como: caminhão e empilhadeira, além de compras de acessórios e quando necessário;
• Entender demanda e avaliar escopos, orientando os clientes internos;
• Contribuir no aprimoramento dos processos da área de compras, sugerindo novas rotinas e processos conforme as boas práticas de mercado;
• Fazer cumprir a política de compras;
• Fazer cumprir o Código e Conduta da Cia;
• Atuar junto às áreas clientes para garantir que o fluxo de compras de serviços aconteça de forma efetiva;
• Irá realizar imputs de processos contábil, financeira e fiscal.
• Assegurar o atendimento no prazo, efetuando as compras com o melhor custo x benefício, cumprindo o regulamento de compras e políticas de Compliance. Trabalhando com simplicidade e senso de dono.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Experiência em compras de serviços no ramo automotivo;
• Superior completo em Administração, Contábil, Comercio Exterior ou correlatas;
• Excel Intermediário;
• Desejável conhecimento em ferramentas power Bi, SAP;
• Diferencial conhecimento em idioma;
• Bom relacionamento, comunicativa e dinâmica.
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Analista