Descrição do emprego
Supervisionar as atividades da equipe de auxiliares de limpeza, priorizando e distribuindo
tarefas, conforme plano de trabalho.
• Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como
executar a limpeza das áreas públicas do hotel (social e serviço), quando necessário.
• Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, junto ao almoxarifado.
• Inspecionar a limpeza e organização das áreas públicas (social e serviço), de forma a
assegurar a qualidade dos serviços executados.
• Efetuar o check-list de itens de manutenção das áreas públicas (social e serviço).
• Ministrar treinamentos técnicos aos auxiliares de limpeza para padronização dos serviços,
em conjunto com o superior.
• Conhecer e aplicar as diretrizes de sustentabilidade da AccorHotels no departamento.
• Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os
reparos/consertos necessários.
• Programar limpezas específicas de acordo com a necessidade e ocupação do hotel.
• Responder pelo uso e guarda das chaves das salas sob sua responsabilidade.
• Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área.
• Dar apoio ao superior na supervisão da equipe de auxiliares de limpeza, avaliando
desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
Qualificações
Ensino Médio completo
Informação adicional
Conhecimentos das rotinas e procedimentos de limpeza em geral
• Manuseio de equipamentos de limpeza
• Utilização de EPIs
• Produtos de limpeza e sua utilização
• Microinformática como usuário