DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TELECOM
Estar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca.
Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes.
Hoje, atuamos em todo o Brasil com serviços de internet, celular, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
Mas vamos além: nós transformamos a vida através de soluções que conectem pessoas e melhora o desempenho de empresas.
Tudo isso é feito por #GenteDeFibra que todos os dias buscam fazer a diferença.
Convidamos você para fazer parte do nosso time de talentos.
Gente de fibra.
Gente Algar!
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Relacionamento com Clientes
Cumprimento De Metas De Vendas
Atender Ao Cliente, Ofertar Os Produtos E Serviços E Atendimento Às Solicitações/Reclamações.
Cumprir As Normas E Legislações Vigentes Com Relação Ao Atendimento Pessoal Ao Cliente.
Realizar A Triagem Do Cliente E Direcioná-Lo Conforme A Sua Necessidade.
- Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas.
- Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
Modelo híbrido de vendas, sendo formato presencial, telefone e redes sociais;
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Realizar A Qualificação De Informações Da Listagem De Potenciais Clientes Abordar Prospects Seja Por Telefone Redes Sociais Ou E-Mail Realizar Análises Para Melhorias No ProcessoRealizar Visitas Em Potenciais Clientes
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: Franca