O Assistente Sênior Administrativo Financeiro é responsável por executar atividades relacionados ao setor administrativo e financeiro do escritório e manter-se atualizado nos conhecimentos necessários para desempenhar suas responsabilidades no setor.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar Atividades e Processos de Legalização;
* Elaborar Contratos de Prestação de Serviço;
* Elaborar Relatórios e Demonstrativos Auxiliares e Financeiros;
* Elaborar e Apresentar Relatórios e Demonstrativos Auxiliares e Financeiros à Gestão;
* Realizar Apoio às Funções Administrativas do RH;
* Realizar Controle de Contas a Pagar e a Receber;
* Realizar Conciliações Bancárias;
* Realizar Faturamento de Notas Fiscais;
* Realizar Suporte e Atendimento ao Cliente;
* Realizar Controle e Preservação de Arquivos;
* Realizar Orçamentos com Fornecedores/Prestadores de Serviços;
* Realizar Outras Atividades de Apoio ao Departamento;
* Realizar Cadastros Gerais dos Clientes em Sistemas Internos.
Requisitos:
* Graduação em andamento ou concluída em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Pelo menos 1 ano de experiência em rotinas administrativas e financeiras;
* Conhecimento intermediário em gestão financeira e pacote Office;
* Familiaridade com sistemas bancários, de controle financeiro, RH e comunicação com clientes;
* Conhecimento básico em Power BI e documentos fiscais.
Competências Comportamentais:
* Dinamismo e proatividade;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade analítica e interpretação crítica;
* Boa gestão de tempo e comunicação assertiva.
Diferenciais:
* Conhecimento básico em indicadores financeiros;
* Conhecimento com sistema Conta Azul.
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