A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão! Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento.
Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante.
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* Experiência com gestão de pessoas;
* Habilidade de negociação;
* Planejamento e organização;
* Visão crítica e analítica;
* Conhecimento de pacote office;
* Conhecimento intermediário / avançado em Excel;
* Possuir CNH e ter disponibilidade para viajar (Região Litoral SP)
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* Acompanhar a rotina da equipe de consultores e técnicos, realizando a gestão de jornada e disseminando a cultura da empresa;
* Garantir cumprimento da rotina especifica para cada operação, conduzindo reuniões periódicas (matinais. quinzenais, etc) e visitas de acompanhamento às operações (corners região litoral);
* Gestão de fornecedores e operadores logísticos parceiros;
* Gestão de FEFO nos atendimentos;
* Certificar rotinas de segurança de campo (corner);
* Rotina de gestão de ativos (inv. cíclico, divergência fisica x sistêmico e report de desvios);
* Governança de pendências com backoffice;
* Executar planos de ação dos programas de excelência;
* Analisar criticamente o desempenho das equipes sob sua responsabilidade, verificando os indicadores e elaborando plano de ação para garantir o atingimento deles;
* Distribuir as atividades para a equipe, realizar orientação/ treinamento/ auditoria de processos para a execução de negócio (gestão da abertura e execução de ordens de serviço de instalação, manutenção de máquinas, chips e substituição de tecnologia);
* Apurar jornada de trabalho dos consultores e técnicos, participar de processo seletivo para aberturas e substituição de vagas.