Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp ou e-mail; Emissão de propostas comerciais. Follow-up das oportunidades conforme fluxo de trabalho; Suporte aos vendedores externos; Realizar prospecção de oportunidades na carteira de clientes definida: apoio para identificar e desenvolver novos negócios a partir de uma lista de clientes potenciais ou existentes, buscando oportunidades de vendas adicionais. Manter CRM atualizado diariamente: inserir e atualizar informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), incluindo interações, oportunidades e previsões de vendas. Realizar a gestão da carteira de clientes (existentes, adormecidos e prospects): administrar e cultivar relacionamentos com clientes atuais, reativar clientes inativos e identificar potenciais novos clientes e Desenvolver relacionamentos nas contas chaves a fim de conduzir o crescimento sustentável da região: apoiar no fortalecimento das relações com clientes para fomentar um crescimento a longo prazo e sustentável. Requisitos: Estar cursando técnico ou superior em vendas, gestão comercial, gestão empresarial, administração e áreas afins; Conhecimento pacote office; Conhecimento em produtos de linha industrial. Benefícios: Adiantamento de salário; Auxilio educação; Comissão; Refeitório na empresa; Vale transporte; Participação nos lucros; Ginástica laboral; Outros benefícios personalizados. Jornada: Segunda a sexta feira, das 08:00 as 12h e das 13:12 até as 18h. Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Md consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)