Requisitos Mínimos:Ensino Técnico Completo nos cursos: elétrica, eletromecânica, eletrônica ou mecânica;Bons Conhecimentos nas Ferramentas do Pacote Office;Inglês Intermediário (leitura e escrita) pois manterá contato com a corporação e fornecedores.Principais Atividades:Conhecer e entender sobre cada produto e suas particularidades (fragmentadoras, itens Kensington e outros itens projetados e fabricados externamente) para que ao atender o cliente ele perceba já no primeiro contato que está sendo atendido por alguém que saiba do que está falando;Realizar via telefone o primeiro atendimento das assistências técnicas a nível Brasil (as de fora são atendidas pela ACCO) buscando entender e resolver o problema, acionando o analista caso não consiga resolvê-lo;Responder aos clientes/consumidores que procuram o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para tirar dúvidas sobre as fragmentadoras, itens Kensington e outros itens projetados e fabricados externamente;Consultar via sistema a disponibilidade de peças no estoque, sendo responsável pela separação, embalagem, impressão da nota fiscal e envio via correios;Manter estoque organizado comunicando possíveis divergências e alertando em caso de falta e reposição de peças ou até mesmo se alguns equipamentos estão apresentando erros e troca recorrente de peças;Acompanhar adequação dos produtos Derwent após recebimento, quando estiverem sem formatação adequada à legislação brasileira (importação direta);Controlar através de planilhas em excel os dados sobre assistência técnica de quebras, pedido de peças, etc;Conduzir processo de certificação dos produtos das empresas Tilibra e Foroni no que se refere a produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, incluindo itens sem fio;Realizar eventualmente viagens para visitar as assistências técnicas;Estar pronto a dar suporte a qualquer profissional do setor.1037 - Técnico de Controle de Qualidade I - Temporário (AB Brasil)Pederneiras, São Paulo, BrazilR$2,408.26 - R$2,408.262 weeks ago
#J-18808-Ljbffr