Principais Atribuições:
- Implantar e prestar suporte técnico consultivo aos clientes dos produtos Domínio no setor de honorários contábeis e produtos digitais;
- Atender os clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e/ou chat;
- Diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;
- Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
- Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.
Requisitos:
- Desejável estar formado/cursando Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;
- Desejável conhecimentos básicos financeiros;
- Desejável conhecimentos básicos de informática;
- Desejável ter trabalhado com ferramenta de ERP;
- Desejável ter trabalhado com financeiro, realizando emissão de boletos, lançamento de notas, rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e integração bancária.
Competências Comportamentais:
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Resolução de Conflitos.
* Local de trabalho: Umuarama, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
* Nível hierárquico: Auxiliar