Descrição do cargo
O ambiente de trabalho da Vivo é aberto e transparente, incentivando confiança e autodesenvolvimento.
Nossa área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalhar em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo.
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem para conexão, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Direitos e Responsabilidades
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
* Identificar a necessidade do cliente;
* Negociar e vender;
* Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;
* Realizar atendimento agendado;
* Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;
* Fidelizar e Reter clientes;
* Telemarketing;
* Indicar os programas e benefícios da Vivo;
* Incentivar o uso das plataformas digitais;
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
* Seguir os procedimentos de qualidade;
* Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
* Conhecer mercado e concorrência;
* Execução correta do processo de gestão documental;
* Seguir regras da Anatel;
* No ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos;
Requisitos e habilidades
* Ensino Médio Completo - Histórico Escolar;
Informações adicionais
A Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos para você:
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
2. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você;
3. Plano de voz e Dados ilimitado. Sim, ilimitado O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido;
4. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
6. Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
7. Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
8. Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
9. Ter flexibilidade de horário;
10. Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
11. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
12. Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
13. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreiraE tem muito mais Mas, você tem que se candidatar para saber...*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
#J-18808-Ljbffr