Job descriptionHá mais de 65 anos a Moura contribui com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro.Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento.Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura!Local: Avenida das Nações Unidas, 14401, São Paulo, São Paulo, Brasil, 04794000Main responsibilitiesComo será seu dia a dia na Moura:Prospectar e gerenciar a carteira de clientes, atuando como ponte entre o cliente e a Moura, com o objetivo de atingir os resultados financeiros e comerciais esperados para esse negócio, além de captar informações e tendências em termos de tecnologia, e ser reconhecido pela qualidade dos produtos e do atendimento.Realizar a rentabilidade e participação esperadas pela empresa em sua carteira de clientes;Conduzir negociações comerciais que assegurem a maximização dos resultados para a empresa e ao mesmo tempo uma relação comercial duradoura;Acompanhar as atividades das áreas da empresa em contato com o cliente (Qualidade, Logística, Engenharia) e garantir a excelência em todas no atendimento às demandas dos clientes sob sua responsabilidade;Construir uma visão estratégica do mercado em que atua, entender tendências dos clientes, monitorar competidores e fornecer informações ao Planejamento Estratégico da empresa;Prospectar novas oportunidades e negócios no mercado;Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro;Antecipar soluções para o cliente;Viabilizar uma interdependência e um desenvolvimento conjunto entre as empresas;Ser o ponto de contato e apoio principal do cliente dentro da Moura.Requirements and skillsO que buscamos?Formação:Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou Engenharias.Conhecimentos:Conhecimento no ramo de montadoras.Você se destaca se tiver:Disponibilidade para viagens;CNH B;Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo;Inglês intermediário;Espanhol intermediário;Experiência comercial e/ou técnica no atendimento de montadoras (OEM).Additional informationO que ofertamos?No nosso jeito Moura de ser acreditamos que as pessoas são a energia para mover o futuro. Aqui, valorizamos e reconhecemos as pessoas e entregamos os melhores benefícios para os #Mourianos:Plano de Saúde;Vale Refeição;Vale Alimentação;Plano Odontológico;Programa de Participação nos Resultados;TotalPass;Allya - Clube de Descontos.
#J-18808-Ljbffr