A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Realizar as atividades da área de qualidade que dará sustentabilidade ao sistema de gestão, garantindo e promovendo o atendimento as políticas de qualidade e HSE, determinados pela organização nas operações da DHL Supply Chain.
**Requisitos**:
Necessário conhecimento no sistema de Gestão da Qualidade, ferramentas e metodologia. Conhecimento em Excel. Ensino médio completo. Desejável cursando superior. Desejável conhecimento em ISO 9001.
**Responsabilidades**:
- recolhimento dos formulários, digitação, emissão de KPI; 17. Garantir o Programa 5S - auditoria, controle, gráficos, divulgação, compilação dos resultados; 18. Garantir o treinamento de Integração e Boas Práticas; 19. Implementar as melhorias nos seus processos decorrentes a análise dos requisitos especificados pelos clientes; 20. Manter a manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade; 21. Mapear os processos de qualidade e operacionais identificando e implementando as melhorias através da utilização de ferramentas de melhoria continua do SGQ; 22. Participar do programa de bonificação do seu respectivo site; 23. Realizar os treinamentos dos documentos e dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade para os colaboradores do site conforme matriz de treinamento; 24. Suportar nos projetos relacionados a qualidade, clientes e as operações a quem responde; 25. Acompanhar processo de reclamação posterior e dar devolutiva das análises ao cliente via CX One; 26. Consolidar as informações necessárias e conduzir as reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção; 27. Participar das reuniões com o cliente; 28. Garantir o processo de Escola de Excelência para operação com OMS implementado; 29. Garantir o Programa kaizen - Condução Comitês, recolhimento e controle de formulários, divulgação, etc; 30. Garantir que seja realizado o mapeamento de processos prévio para a elaboração de Work Instruction; 31.Gestão de desvios, NQ, reclamações, CAPA e Controle de Mudança; 32.Suporte evetivo ao time de Inventário em análise de Allowance; 33. Acompanhar e garantir a execução do QSA, Basics e Musiness Metrics pela operação; 34.Conduzir e controlar SCORECARD junto a operação;
- JOB ID
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BR14038
- COUNTRY
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Brazil
- CITY
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Ribeirão Preto
- CATEGORY
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Quality
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