A Cativa Operadora desde o início se diferencia por desbravar, descobrir e inovar, lançando no mercado diferentes roteiros e novas possibilidades de viagens para os Clientes. Nossa história começou em 2001 em uma sala de apartamento em Porto Alegre, hoje a Cativa se faz presente em todo o território nacional, com presença de mercado em 25 estados brasileiros e 150 colaboradores.
Com 23 anos de história construímos nossa marca e hoje somos uma das melhores operadoras do Brasil, tendo embarcado mais de 2 milhões de passageiros e possuindo como parceiros, 5 mil Agências e mais de 10 mil agentes de viagem.
Estamos em busca de um perfil para
Suporte atendimento,
Para essa posição, esperamos que você tenha:
Compreensão de conceitos básicos relacionados às dinâmicas de análise de dados;
Conhecimento Pacote Office;
Boa escrita;
Facilidade de interpretação;
Habilidade de compreensão;
Resolução de problemas de negócios;
Conhecimento sobre brokers de hotelaria para confirmação ou cancelamento de reservas;
Conhecimento sobre sistema Santander e Multicredito - Financiamentos;
Principais atividades:
Intermediar necessidades do consultor com as equipes financeiro e operacional.
Utilizar sistema infotravel.
Realizar confirmação ou cancelamento de reservas.
Auxiliar em fechamento de vendas, seja acionando fornecedor ou intermediando com a gestão.
Modalidade PJ
#J-18808-Ljbffr