O(A) Supervisor(a) de Trade Marketing será responsável pela gestão unificada das agências de promotores de vendas e repositores, garantindo a correta execução das estratégias de trade marketing nos pontos de venda. Seu papel será assegurar a implementação de ações que fortaleçam a presença e visibilidade dos produtos da Química Estrela no varejo, alinhadas às diretrizes comerciais e de marketing da empresa.Responsabilidades:Gerir e monitorar a performance das agências de promotores e repositores, assegurando a correta execução das atividades nos pontos de venda;Desenvolver, implementar e acompanhar campanhas promocionais, garantindoa execução alinhada às estratégias de marketing;Definir e acompanhar os KPIs de trade marketing, incluindo presença no PDV, share de gôndola, ruptura e outros indicadores relevantes;Planejar e coordenar treinamentos para promotores e equipes de vendas terceirizadas, garantindo alinhamento sobre produtos e estratégias da empresa;Manter comunicação constante com a equipe comercial para otimizar ações de trade marketing e melhorar o desempenho nas vendas;Realizar visitas periódicas aos pontos de venda para garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos;Desenvolver junto ao marketing propostas de materiais de merchandising e ações em loja, como materiais promocionais, displays, degustação e campanhas de incentivo;Identificar oportunidades de melhoria e inovação nas estratégias de execução no PDV através de visitas a clientes.
#J-18808-Ljbffr