Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I Jornada de trabalho:08:00h às 12:30h às 13:30h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). O Que Procuramos-Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)-Experiência mínima de 1 ano na área-Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior-Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10-Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux-Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior-Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory-Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior-Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)-Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless-Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware-Conhecimentos:Inglês básico para leitura-Disponibilidade de horários e viagens quando necessário As responsabilidades do seu dia a dia serão-Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados-Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais-Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)-Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)-Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)-Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor-Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)-Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE-Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O Que Será Um Diferencial-Inglês e português técnico O Que Oferecemos-Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)-Vale Transporte-Seguro de Vida-Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)